Conheça a seguir as regras de nossa política e em quais situações poderão ser utilizadas.
Temos como compromisso oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade e total satisfação.
Criamos a “Política de Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, mantendo assim a confiança e credibilidade.
1. Acompanhe as informações abaixo:
– Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente;
– Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Beagá Embalagem preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com acessórios que o acompanham e sempre acompanhada da nota fiscal.
– Caso o mesmo produto não esteja disponível em nosso estoque no momento dessa solicitação, a Beagá Embalagem se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato;
– Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso e ausência de acessórios, a Beagá Embalagem se reserva o direito de não aceitar a solicitação e devolverá o mesmo produto ao endereço de remessa, sem a devida e correspondente restituição dos valores pagos;
– Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do(s) produto(s) e entre em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente:
. Produto em desacordo com o pedido;
. Produto avariado no transporte;
. Embalagem Violada;
. Acessórios ou itens faltantes.
Para sua segurança exija que o transportador lhe apresente a ordem de coleta ou Nota Fiscal, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto correios, que emite o código do objeto de coleta, composto por 13 dígitos.
2. Devolução por arrependimento ou desistência
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
– As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria.
– O cancelamento só será realizado após análise do produto pela Beagá Embalagem. Esta análise será feita em até 03 dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.
– A mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios.
– Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
– Constada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e Nota fiscal, a Beagá Embalagem fica isenta de aceitar a solicitação.
3. Produto com defeito
– A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 07 (sete) dias corridos, contanto a partir da data do recebimento.
– Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios.
– O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone.
– O produto será analisado pela Beagá Embalagem, podendo ser devolvido(s) sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.
– O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega será realizada. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de Garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento o mais rápido possível.
4. Outros motivos para troca ou devolução:
– Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique à nossa Central de Atendimento imediatamente.
– Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para a solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 48 horas a partir do recebimento.
– Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
. Embalagem em perfeitas condições;
. Todos os produtos adquiridos constam na entrega;
. Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
. O pedido deve estar acompanhado da nota fiscal de venda.
5. Produto em desacordo com o pedido
– Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso identifique o erro após o recebimento, não abrir o lacre original e notifique imediatamente à Central de Atendimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone.
– O produto correto será enviado após a coleta com no máximo o dobro do prazo acordado no ato da compra.
– Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro de mesmo valor. Contudo, caso o cliente não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.
6. Ressarcimento de Valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições acima.
Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário, Débito Online ou Depósito em conta corrente:
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
* Caso o seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.
Para solicitar a troca ou o cancelamento de seu pedido, entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone (31) 3394-2099, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00, através de email vendas@beagaembalagem.com.br , ou pelo nosso CHAT.