Categorias

Tipos de copos descartáveis e suas vantagens

Os tipos de copos descartáveis são essenciais em todos os estabelecimentos, independente do segmento.

Eles possibilitam muita economia e praticidade no dia a dia. Além disso, permitem proporcionar mais segurança e saúde aos seus visitantes por se tratar de um material descartável de uso individual. 

A seguir, detalhamos as características de cada um dos copos descartáveis disponíveis aqui na Beagá Embalagem para que você conheça, entenda e faça a melhor escolha de acordo com as necessidades da sua empresa, confira:

Tipos de copos descartáveis para café 

tipos de copos descartáveis de café

O copo plástico descartável para café é o menorzinho da lista. Com apenas 50 ml, ele é responsável por tornar aquela pausa para o cafézinho, no meio do expediente, ainda mais saborosa. 

Se tratando do café, o material descartável é ainda mais importante pois, além de incentivar o uso individual, ele não interfere no sabor da bebida, diferente de alguns copos que, não só captam o cheiro e o sabor de bebidas específicas, como também o transferem para as próximas bebidas consumidas no recipiente

Tipos de copos descartáveis branco

tipos de copos descartáveis

Entre os mais conhecidos e utilizados, está o copo descartável branco. Item essencial em clínicas, hospitais e todos os outros estabelecimentos que priorizam minimizar os riscos de contaminação, optando pelos copos plásticos. 

Aqui, na Beagá Embalagens, é possível encontrar o pacote de copo descartável branco de 50 ou 100 unidades nos seguintes tamanhos:

Copo descartável transparente

Ainda mais comuns que os copos brancos, os transparentes estão em todos os lugares. De forma resumida, podemos dizer que cumprem a mesma função com exceção da transparência, que permite a visualização perfeita da bebida que está sendo consumida. 

Encontre copos descartáveis transparentes em diversos tamanhos disponíveis em nossa loja. Confira:

Copo liso transparente

Os copos lisos também são muito comuns e, em geral, atendem demandas maiores como bares, restaurantes e choperias. Estão disponíveis em tamanhos diversos:

Aproveite para adquirir, também, o nosso suporte de copo descartável, esse dispenser pode  comportar até 100 descartáveis independente de ser branco, liso ou transparente.

Está disponível para acomodar copos de 150, 160, 180 e 200 ml. 

Copo bolha

Tipo de copos descartáveis bolha são muito utilizados para milk shake mas podem atender aos mais diversos tipos de delivery. Sua tampa protege a bebida e também facilita o transporte. Estão disponíveis em pacotes de 20 unidades nos tamanhos:

Aproveite para visitar nosso site! Aqui você encontra todo o material descartável que precisa para trazer praticidade e segurança para sua empresa e recebe tudo no conforto de seu endereço de forma rápida e com o melhor custo benefício.

  • Color

  • Dark

  • RTL